Angry Video Game Nerd: Back to the Future games

Saudações aos ensaistas.

Um episódio do AVGN para começar bem o fim de semana:


LINK

Pior que já joguei esse último game que ele mostrou. Era bonitnho mesmo, dava para se divertir.

Bom fim de semana a todos.

AvcF.

6 thoughts on “Angry Video Game Nerd: Back to the Future games

  1. De fato, esse do Super Famicom era indiscutivelmente superior aos demais dessa franquia. Me lembro de uma edição da Ação Games em que eles davam uma “detonadinha” no jogo (no mau sentido), taxando-o de repetitivo e previsível.

    Taí uma franquia em que eu não sei como diabos ainda não fizeram um jogo pra essa geração, tendo em vista todas as possibilidades de interação e jogabilidade (vide os GTAs da vida). Digo, se reviveram até o Rocky…

  2. De fato desde aquela época os jogos que eram produzidos baseados em filmes já não costumavam ser bons, só tinha uma introduçãozinha picareta para chamar atenção, e depois só vinha porcaria.

  3. é como o james rolfe disse… tudo bem que esse do super famicom não é a oitava maravilha do mundo… mas pelo menos é “jogavel”, aparentemente divertido e tem alguma relação com o filme… POR QUE DIABOS SÓ FOI LANÇADO NO JAPÃO? isso entra pra lista de misterios dos games…

  4. o 3 eu tinha pro Amiga.
    Eu gostava da última fase (deixa eu lembrar, a 1 vc salvava ela, a 2 acho que era a festa, que vc tinha que acertar patos !! a 3 era igual a 1, mas para alcançar o trem e a 4 fase… ah sim, essa era boa!
    era uma versão com uma jogabilidade zuada de sunset riders, mas bem legal, em cima do trem! =D

  5. Trouble Man, parece que tão desenvolvendo um pra atual, naquele esquema: capítulos comprados por download. Com o histórico de jogos neste esquema e dos anteriores da serie, tenho ate medo do que possa sair disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *