Angry Videogame Nerd: Wayne’s World (NES/SNES)

Saudações aos complacentes.

A saga do Angry Videogame Nerd continua em sua missão de destruir e humilhar todos os jogos ruins do universo. Na edição atual Wayne’s World, mais uma dessas porcarias licenciadas de filmes:

Até mais.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time

9 thoughts on “Angry Videogame Nerd: Wayne’s World (NES/SNES)

    1. Não perdeu muita coisa. Revolution X é somente um joguete safado e sem vergonha, mais um lixo na enorme lista da Midway/Acclaim. Já o filme Quanto Mais Idiota Melhor, é só um filme medíocre de comédia dos anos noventa que ninguém se lembra mais. Uma vez na vida outra na morte é reprisado no Sessão da Tarde.

  1. Quanto Mais Idiota Melhor é escroto.
    Mas, aproveitando a deixa do ultimo post do Malstrom sobre rock, a cena do “proibido tocar stairway to heaven” é simplesmente clássica!!!

  2. é do quanto mais idiota melhor isso do starway to heaven?? eu PRECISO ver esse filme!!!

    filmes de comédia toscas dos anos 90 (tirando so com jim carey…. acho ele forçado demais – ace ventura e alguns outros) são muito legais!!!

    e nada com um monty pyton \o/

  3. blocked T_T youtube é bloqueado aqui…. hehehehe
    sim sim, e lembre-se sempre que 3 é o número que contarás e o número que contarás será 3. não dois nem quatro. Se contou até o 5 é porque foi longe demais. e com isso só tenho uma palavra que poderá concluir esse comentário: NI!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *