Digital Foundry mostra como Goldeneye e Perfect Dark desempenhavam no Nintendo 64

Digital Foundry mostra como Goldeneye e Perfect Dark desempenhavam no Nintendo 64

Saudações aos leitores.

O site Digital Foundry se tornou uma referência em matéria de análise técnica de jogos e consoles, dissecando como efeitos, texturas, comportamento artificial e mesmo o design afetam o desempenho de jogos. Normalmente feito sobre jogos e consoles recentes, o video da vez foca em dois clássicos dos jogos de tiro para consoles: 007 Goldeneye e Perfect Dark. Vejam abaixo:

Se por um lado ambos os jogos não entregavam boa performance, por outro foi curioso ver como o avaliador se surpreendeu com a forma como os jogos envelheceram bem e ainda se mantém divertidos, isso porque ele é um jogador de PC, portanto não acostumado a jogador esse tipo de jogo com controle ao invés da combinação tradicional de teclado e mouse. De minha parte, nostalgia à parte, creio que Goldeneye passou melhor nesse teste do que Perfect Dark, que possui missões um tanto longas e desinteressantes para mim. De qualquer forma, bate uma saudade desse tempo que a Rare entregava clássicos a cada novo jogo, diferente do que ocorre hoje.

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