Fundo do poço

Saudações aos leitores.

Se existe mesmo o fundo do poço onde um personagem pode chegar, Sonic foi mandado para lá:

Sério que alguém da Sega achou isso realmente engraçado? Mesmo? Será que algum marketeiro ou publicitário achou de verdade que um troço desses fará alguém baixar esse bizarro e desnecessário DLC do já ordinário Sonic Lost World (também conhecido como Mario Galaxy de pobre)?

A Sega devia respeitar o legado do personagem e de seus jogos clássicos. Sonic não merecia isso.

AvcF – Loading Time.

5 thoughts on “Fundo do poço

  1. Hwa hwa hwa, que propaganda bizarra! Me lembrou as antigas propagandas dos anos 90.

    Sobre o jogo, baixei a demo ontem e apesar de só dar para jogar a primeira fase, achei a jogabilidade excelente, finalmente acertaram na movimentação, nada daquela coisa sem noção de segurar para frente e simplesmente ver o Sonic correr. E apesar da física parecida com Mario Galaxy (e Sonic R também), a pegada dos dois jogos é bem diferente.

    O DLC eu acho válido, afinal é de graça mesmo e eu achei bacana.

  2. Parece aquelas propagandas bizarras dos anos 90 mesmo, e aquelas de mau gosto que a Sony divulgava pros PS kkkkkkkkk!! Admiro a coragem do pessoal de publicidade da Sega em sair do lugar comum, mas acho que realmente não vai funcionar como querem hehe!!!
    Quanto a Lost World, baixei a demo e mesmo não achando tão terrível quanto os anteriores, vi um esforço pra corrigir os problemas da serie no mundo 3D, como um botão dedicado pra correr mais rápido, facilitando a exploração, e o mundo redondo, que pode ser sim, copia de Mario Galaxy, mas que aqui funciona como uma forma de diminuir as quedas em abismos que eram tão comuns nos títulos anteriores. Enfim, não achei magnífico, mas mostra que estão tentando acertar, apesar de não ter me convencido a comprar o game neste momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *