Loading Time está de volta e agora é canal

Loading Time está de volta e agora é canal

Saudações aos leitores.

Após mais um período de hibernação, o Loading Time está de volta, e como diz o título, agora além do blog agora assume a forma de um canal sobre video games no YouTube. Esse período de pouco mais de um ano em que o blog ficou parado serviu justamente para a preparação desse canal, onde a publicação de vídeos será regular, provavelmente um por semana.
Os programas abordarão de diversas formas video games clássicos de várias gerações, seja avaliar se eles passaram no “teste do tempo”, seja comentar sobre versões pouco conhecidas de jogos populares, críticas ácidas (o glorioso bad trip terá vídeo em breve) ou fazer comparativos entre clássicos concorrentes. Além disso, o que trago de novo será o fato de que TODOS os vídeos serão gravados em português, inglês e francês, de modo que o Loading Time será (talvez) o único canal trilíngue do mundo. Sem contar que assim o canal conversa com gente de diversos cantos do planeta.

Portanto meu caros, já aviso que os posts aqui replicarão esse modelo, assim, peço a vocês sem um pingo de pedantismo para comentar nas línguas respectivas às postagens. Enfim, é isso. Meu muito obrigado a todos que não esqueceram do blog ou mesmo eventualmente vieram aqui para dar uma olhada se tinha algo novo. De certa forma, 2018 começou agora para mim.

AvcF.

One thought on “Loading Time está de volta e agora é canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *