Sonic Boom Rise of Lyric: a nova definição de fundo do poço

Saudações aos leitores.

O chato de falar sobre Sonic, é que parece que estou chutando cachorro morto, pois a ruindade da série chegou a um nível tal, que é impossível escapar da crítica pesada. Ficou tão tristemente comum cada novo Sonic vir tão cheio de problemas e ser tão ruim, que até a piada do ciclo Sonic ficou sem graça. Com Sonic Boom (será que o trocadilho com o golpe de Guile foi intencional?) Rise of Lyric não foi diferente, com o adicional que dessa vez as evidências da ruindade estavam presentes desde o anúncio do jogo.

E como tudo o que é ruim sempre pode piorar, o desastre de Rise of Lyric foi de tal magnitude que nem mesmo a produtora responsável pelo jogo (sim, a Sega nem se dignou a trabalhar nessa joça) escapou. Isso porque funcionários da Big Red Button, talvez ao perceberem que “ia dar ruim”, debandaram meses antes do fim do projeto. Por sinal, a coisa foi tão feia que mesmo o produtor original resolveu “vazar” antes de completar o projeto. Ou seja, todo mundo percebeu que o jogo seria tal vexame que alguns resolveram abandonar o barco antes do óbvio afundamento. Seria chato mesmo ter um jogo como Sonic Boom no currículo.

Pior que nem a versão 3DS escapou, pois até o demo é pavoroso. Não deu para suportar mais que 10 minutos.

A que ponto a Sega chegou. Pobre Sonic.

 

AvcF – Loading Time.

 

3 thoughts on “Sonic Boom Rise of Lyric: a nova definição de fundo do poço

  1. É difícil fazer algo que preste lançando games todo ano. Sonic já foi simbolo de qualidade, era um dos motores que movimentavam a indústria, jogo que vendia consoles… Hoje em dia tem menos prestígio que o Skylanders da Activision e acho que até o Crash, que nem recebe mais jogos, tem mais fãs que ele. É a nova onda da industria, pegar boas ip´s, lançar jogos todo ano, esperar virar a geração pra lançar novas ip´s, sugar ela enquanto der e repetir o ciclo. Nesse ritmo não demora muito pra um novo Crash.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *