Uol Jogos entrevista Shigeru Miyamoto

Saudações aos boquiabertos.

Segue abaixo uma entrevista bacana que o Uol Jogos fez com o produtor e geame designer Shigeru Miyamoto. Não preciso dizer nada, assistam:

Interessante como sempre. E aí, o que acharam?

Bom fim de semana a todos. Até o próximo post.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

7 thoughts on “Uol Jogos entrevista Shigeru Miyamoto

  1. Tudo isso com o 3DS é ótimo – de verdade. Mas pra mim no fundo não passa de um “desvio de holofotes” pra confundir a concorrência, enquanto a Nintendo se foca “na surdina” no sucessor do Wii. Uma boa jogada!

  2. eu sempre achei ele fod@
    gosto bastante dos seus games,pq sempre são criativos e cativantes
    mas caramba,depois de mais de 20 anos trabalhando com games q são sucesso no mundo todo…ele não aprendeu ingles! Oo kkkkkk

    mas em suam eu queria conhecer o cara,acho q ele é como eu
    gosta de jogar vg por que é legal!

  3. Esse cara é um gênio e criador de basicamente tudo que conhecemos de bom nos games hoje, a começar pelo scroll lateral que foi criado no Super Mario Bros, o direcional em cruz (que foi a Nintendo) o analógico (ele + Nintendo), ele revolucionou o mundo 3-D com Super Mario 64 e agora vai fazer história mais uma vez com o 3-DS. Se ele se aposentar 80% da criatividade e genialidade da Nintendo vai junto com ele, espero que ele viva + de 100 anos!!

  4. Desde a época que eu li a primeira matéria sobre o Myamoto na Nintendo World me tornei fã do cara. Até hoje o considero um dos melhores, senão o melhor game designer do mundo. Hoje estava jogando New Super Mario Bros. no DS enquanto rolava um jogo da copa, minha irmã de 36 anos chegou e pediu pra ver como funcionava o aparelho, resultado, fiquei sem DS um tempão hehe. Pelo menos até a bateria acabar. O cara tem uma noção muio grande de como agradar a todos, eu explorei o game em profundidade, procurei passagens secretas e itens, enquanto ela só queria chegar ao final da fase, mas a diversão foi identica para os dois. O mesmo não se extrai de Halo por exemplo. Gosto bastante, mas só eu consigo jogá-lo aqui em casa kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *